sábado, 7 de janeiro de 2012

Moção de Louvor

Foto: Assessoria Imprensa Câmara
Recebi no dia 19 de Dezembro de 2011, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, por indicação do Vereador Presidente Wendel Vilela, Moção de Louvor, pela Organização do XXI Tchêncontro da Juventude Gaúcha e do 45º Aniversário do MTG, que realizamos em Canguçu, no final do Outubro último, onde tive o privilégio de Presidir a Comissão Executiva.
Agradeço a Câmara Municipal pelo reconhecimento deste trabalho que externo a todos os demais integrantes da Comissão e a toda a Comunidade Canguçu que nos ajudou a realizar o mais evento em representatividade que Canguçu realizou em 2011, com aproximadamente 2.500 visitantes de mais de 200 municipios gaúchos. Canguçu foi sede do MTG por dois dias e abrigou o Rio Grande Tradicionalista.

Um comentário:

  1. Colega Claudiomar, Parabéns pelo Blog e por esta fidelidade a vocação de ser educador dividindo o conhecimento sempre! Sigo na esperança de tê-lo um dia de volta ao quadro de professores da escola Irmãos Andradas. Um abraço. Marília da Silveira Coelho

    ResponderExcluir