terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Teixeirinha - Memória Nacional

Rádio Rural AM 1120


Elizabeth Teixeira, Betha, filha de Teixeirinha, transmitiu ao vivo de Pelotas o seu programa, durante as comemorações e execução do Projeto Teixeirinha Memória Nacional.





Fui convidado para participar do programa, momento que muito me orgulhou e que pude compartilhar um pouco do apreço que tenho pela obra do Gaúcho Coração do Rio Grande.




O pesquisador da vida e obra de Teixeirinha, Francisco (Chico) Cougo, Mestre em História, está comigo na foto durante a entrevista.





Elizabeth Teixeira, transmite de segunda a sábado o programa "Querência Amada", das 20hrs as 22hrs e aos domingos das 12 hrs as 14hrs, o programa "Estúdio Betha", ambos pela Radio Rural AM 1120, com sintonia inclusive pela internet http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=20414&channel=115 e pela parabólica.


Um comentário:

  1. Boa noite amigo, eu posso compartilhar esta matéria em meu sítio?

    Abraços,

    Valmir Gomes

    ResponderExcluir